sábado, 3 de dezembro de 2011


Best friend forever s2

1
- Sim eu tenho uma MELHOR AMIGA, claro que minha mãe é a primeira né, mais sabe aquela amiga que você tem toda certeza do mundo que pode confiar nela ? Tudo bem que acontece umas discuçõeszinhas, mais com quem isso nunca aconteceu né ! Mais sempre no final tudo da certo. Damares Lima Carvalho, melhor amiga, minha irmã, minha mãe, minha conselheira, minha caixinha de segredos, porque mesmo com as brigas bobas, os bate-boca, e as outras coisas, agente sempre passa por cima de todos os obstaculos que tentam acabar com nossa amizade. As melhores converças, os melhores conselhos, os melhores passeios, tudo que agente faz juntas fica perfeito, é por isso que todo dia eu agradeço a Deus por ter colocado esse anjo na minha vida, todo dia antes de dormir peço pra ele cuidar sempre dessa pessoa, porque não é apenas uma amiga, é a MELHOR AMIGA, e mais que isso, é uma irmã. Só agente corre na rua juntas, bebemos juntas, dormimos uma na casa da outra, só com ela eu passo madrugadas converçando, só ela me faz rir, me coloca pra cima sempre que estou pra baixo, porque minha mãezinha, que eu amo demais, meu pretinho do meu brother, minha vó, e o meu papaizinho, todo mundo aqui ja considera a loquinha da familia, rs. Pra vê até o meu Boby (CACHORRO) ama ela rs. Mais em fim, Beeh sinseramente, eu mato e morro por você, eu troco a minha vida pela sua, TE AMO IRMÃ.

1 comentários:

Damares.L disse...

!!! Ah eu tbm tenho uma meelhor amiga , melhoor irma , meelhoor parceeira ! aah && o noome delaa ée Steefany Siqueira de Lima Feitoza .. que eu compartilho momentoos tantoos ruins e boons ! aah eu amo tantoo elaa de tanto qe eu e ela se ama , eu acabei atée gostandoo um poucoo das nossas disculçooes sabe pq ?? pq isso fez com que eu && elaa percebemos que nossa amizade é tao forte && verdadeira que pode vim a maior tempestade tentar destruir que nao vai conseguir ! éh bêe vc tbm ée mmt consideerada da Familiaa vio . ah minhaa mae && tdoos da minha familia smp fala cade a steefany sumio nunca mais eu vi , hehehe , e quando eu vou sair minha mae ja pergunta vai na stefany ?? kkk éh bêe vc ée uma amiga que conquistou o amor && carinhoo de minha amizade , quero que vc saiba que vc tbmm é um anjoo que Deus envio pra mim ! minha irma qe me protejee minha parceira que gritaa na rua cmg , simplesmente minha eterna MELHOR AMIGA . pois éah best espero que nossa amizade dure até no momento chamado ETERNIDADE s2 teeamoo mt && peeço smp pra Deus cuidar de vc && da sua familia quee tbm ée minha 2faamilia ! teeamoo dms *---* agradeço a Deus por ter coloka vc na minha vida && de ter vc em meu cooraçãoo em um espaço que ée sómentee seuu ! TE AMO && confeço que quando eu li seu bloog fiquei mty feeliz por vc ter lembrado de mim ! eu tbm dou sem pensar 2 vezez , a minha vida pra te salvar se precisa ! tomare que nunca precise pq quero ter mt mais momentos perfeitoos ao seu lado no qual fotoos iram mostrar que agnt apronta mt quando estamos juntas ! teeamooo dms dms dms , nunca quero te perde mt menos perde nossa Irmandade nossa AMIZADE . BEST OFICIAL pra smp ! Daah&Steeh ♥

Postar um comentário