sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


You ;*

0
Seus ciúmes, nossas brigas, minha ignorância, seu medo, minha desconfiança, seus apegos, minhas desculpas, sem desculpas, eu idiota, você sério, seus defeitos que me fazem te amar e seus defeitos que me fazem também te odiar. Eu, você, e nosso maldito ciclo vicioso.
Mas, tem algo em você que me faz te amar cada vez mais, não sei se é suas palavras, não sei se é o seu sorriso ou é simplesmente você, é algo que eu não explicar apenas sinto por você. E quero sentir por toda a minha vida, suas palavras é tudo aquilo que me faz bem, o seu sorriso mesmo sem eu ver , é o mais lindo de todos. E você? , é a coisa mais perfeita que eu posso chamar de minha. É deve ser isso, que me faz te amar cada vez mais.
Quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece, as coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira, tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado, e é só isso o que importa pra mim, você. 


0 comentários:

Postar um comentário