sábado, 3 de dezembro de 2011


The big family s2

0
- Mãe, Pai, Vó, Irmão, e Cachorro ! Oque seria de min sem eles ? É eu também não sei, minha mãezinha, coisa linda da minha vida, mesmo pegando no meu pé sempre, brigando comigo muito, eu sei que oque ela faz não é pro meu mal, é eu sei que sou meia "dificil", e ela me aguenta *-* me da conselhos, que mesmo que eu não siga naquele momento, depois eu me arrependo e penso "Pow porque não ouvi minha mãe", e sempre bate aquele arrependimento de ter feito o errado, e correr o risco de magoar a pessoa que mais me quer bem. Nadja R. Te amo. "Se for pra te perder, que Deus me leve e não você". Pai, meu herói, meu protetor, meu cimento, rs. Meu maior medo é te perder, porque mesmo que agente brige demais, você é meu pai né. A pessoa que só quer vêr meu bem, que nunca me desejou o mal, que faz de tudo pra me agradar, aquele que sempre cuida de min como se eu fosse a bebêzinha do papai sempre, *-* mesmo que isso as vezes me irrete rs. Eu gosto, eu gosto muito disso, porque assim eu percebo cada dia que passa que você so quer me proteger, Humberto A. Meu SUPER HOMEN Eu te amo, e por você eu também daria minha vida. Vó, mamãe2, rs. Minha segunda mãe, aquela que cuidou de mim deis de quando eu nasci, aquela que me ajudou a crescer, tudo bem que as vezes agente briga, é muitas vezes, mais isso é normal, todo mundo tem seus desentendimentos, é hoje eu realmente sei que tudo que a senhora fala, toda vez que a senhora briga comigo, é pro meu bem, é pra no futuro eu saber me cuidar, porque é sim dificil falar isso, mais um dia eu vou ter que caminhar com meus próprios pés, sozinha, não vou ter vocês pra me aconselhar, por isso eu me arrependo de muitas coisas que eu falei, e fiz, porque eu entendo agora, o motivo das puchada de orelha que eu recebia, eu vejo que isso tudo é pro meu bem. Clotiudes M. Te amo mãezinha2, e sim, eu faria oque fosse possivél pra vê-la feliz, como eu sei que é oque a senhero quer de min, me ver feliz. "Mato e morro por você". Meu preto, branquelo aguado, rs. Irmãozinho eu te amo tanto, acho que é por isso que as vezes sou muito chato contigo, porque eu so tento te proteger, meu branquelinho eu tenho tanto medo de acontecer algo com você, você é aquele irmão chatinho, que me bate, me chinga, me responde, mais é um fofo, que sim tem seus dias "CHATOS" mais é muito carinhoso, e tenta sempre me ajudar, seus carinhos, seus abraços, suas palavrinhas doces, as vezes me da vontade de chorar, quando você me abraça e fala "Te amo irmã", meu namoradinho, rs. Meu bebêzinho eu te amo tanto, Gustavo L. Eu pularia na frente de um trêm por você. EU TE AMO DEMAIS, seu piqueno lindo, meu amor, minha vida, eu sempre sempre, vou estar do seu lado, te apoiando em todas as suas escolhas, vo sempre cuidar de você pra que nada de ruin lhe aconteça, vo sempre te proteger, porquê quando você tive maiorzinho, eu juro, juradinho, que vou bater em todos os mlks que mecherem com você, nunca vou deixar ninguén (que nao seja eu) rs, encostar a mão em você. Preto eu te amo s2. Bobinho *-* meu braquelo sujo rs, meu eu tenho um medo de perder você, haha é meu cachorrinho, que eu tenho deis de que ele nasceu, sim ele tem 6 aninhos já, e acho que se algo acontecer com ele eu vou derramar mares de lagrimas, porque so de vêr os outros cachorros na rua querendo ir em cima dele, eu ja fico tremendo, sim de verdade Eu amo mesmo, meu cachorro. E não tenho vergonha de falar que eu choraria por ele, que eu não sei como seria se ele um dia sumisse, Deus me livre, nunca quero pensar mais nisso, porque ele é pra min da familia, e eu amo ele.

Eu Stefany De S. Lima. F. Mato e morro, por qualquer uma dessas pessoas, sim eu troco minha vida pela deles, meu ponto de paz, minha Grande Familia, minha felicidade, meus amores, minha vida gira em torno de vocês, em torno dos nossos momentos, das nossas converçar, minha vida na verdade é vocês, porque sem vocês eu nao seria nada, Amo vocês !


0 comentários:

Postar um comentário