segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Love intense

0
Mas ele é diferente. Por ele eu me apaixonaria todos os dias, se preciso fosse. Ele não é qualquer um. Ele tem um brilho único no olhar. Estar ao lado dele me deixa mais leve. Mais confiante. Mais… sei lá, segura. Eu sinto que, de verdade, nossos destinos estavam traçados. É como se o universo quisesse assim. Gosto de sentir seus olhos em mim quando desvio o olhar.
Ali, descobri o significado da palavra amor. Soube finalmente porque existem tantas explicações de tantos poetas diferentes para uma mesma palavra. É impossível explicar, é algo que só pode ser entendido por quem sente. É uma alegria que não se imagina que pode ser sentida com tanta intensidade. Você deseja tudo de melhor para aquela pessoa, você quer se entregar e fazer de tudo por ela e, mesmo que aquilo te custe o maior sofrimento do mundo, acha que é um preço justo para ver a pessoa sorrir, mesmo que por um instante. A impressão que dá é não caber tanto sentimento assim em você. Amor é simplismente ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.


0 comentários:

Postar um comentário